Dica de produto

Galera é o seguinte, eu sou a louca dos cosméticos, por causa dessa minha loucura eu acabei me apaixonando por alguns produtos e descobrindo que outros não são tão bons quanto dizem!

Alguns desses (apaixonantes!) produtos se tornaram meus eternos amigos, daqueles que  a gente não vive mais sem.

Pra começar eu quero falar do Filtro solar Fluid Tonalizante da ADCOS. Como o próprio nome já diz ele é um protetor solar, e que protetor viu, seu FPS é 40. Mas ele também é um tonalizante, ou melhor tonalizante não, é uma super base com uma das melhores coberturas que já experimentei na vida!!! #prontofalei

Adcos Filtro Solar Fluid Tonalizante_thumbEmbalagem Adcos Filtro Solar Fluid FPS 40_thumb

Segundo a marca:Filtro Solar FPS 40 Fluid – Loção fluida pode ser usado em todos os tipos de pele: apresenta textura muito leve e oil free, contendo sílicas antibrilho que promovem efeito mate e ação soft focus pelo efeito óptico difusor da luz. É hipoalergênico, não comedogênico, resistente à água, sem perfume, protege o DNA celular através da Tecnologia Pró-Defense e protege a pele contra a luz visível. Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige e Bronze.”

100_7287                         205

Como ele fica na pele, a minha cor é Beige!

Minha opinião: Ele é tudo isso é muito mais! HAHAHA… Realmente não causa cravos e deixa a pele de um belezura incrível, ela fica meio mate e meio brilho saudável, é uma coisa!! Além disso o produto é super econômico.  Claro que existe alguns poréns, o produto é um fluido então tem que tomar cuidado com ele dentro da bolsa, pois com o sol ele fica muito liquido e fica meio que saindo da embalagem sozinho. E ele mancha um pouco também, é sempre bom passar um pouco de pó depois pra segurar-lo mais na pele.

Ele custa em média R$65,00 em qualquer loja ADCOS ou em lojas credenciadas.

Anúncios

Look da noite

Esse foi o look que eu usei ontem a noite, segue:
100_7308       100_7309

Blusa e short: Zara

Sapato Schutz

Bolsa:  eu não lembro, é mega antiga!

(se clicar nas fotos elas ampliam!!)

Essa última foto ficou horrível, mas eu queria mostrar o detalhe da sandália, ela é muito linda, tem muitos spinkes dourados atrás, muito fashion!!

OBS: Gente, eu tô sofrendo com a escolha do novo layout do blog, então tenham paciência comigo!

Esmaltes do momento

Saiu essa semana na revista ELLE uma seleção dos esmaltes que prometem colorir as unhas da mulherada nessa próxima estação. A aposta é em tons mais invernais, tipo pastéis, metalizados ou com leve cintilante. Quem não quer cair na monotonia dos clarinhos pode variar com cinzas, cáquis, roxos e os clássicos vermelhos.

Eu quero esse cinza. LINDO!!!

 
 
 
Black Pearl, Chanel, R$ 92

As cores estão bem democraticas vão desde o tradicional misturinha até o darck. Pode tudo!!

A palazzo pants de Grazi Massafera

Foi só a Grazi aparecer assim linda na inauguração da nova Marisa na Av. Paulista que o burburilho começou. Afinal, ela usava uma saia ou uma calça?? Pois é girls, na verdade isso é uma palazzo pants (hã?) uma peça que mistura a praticidade da calça com a elegância da saia. A modelagem é alongada, caracterizada pela cintura alta e pernas largas, cheias de tecido, muitas vezes causando um efeito drapeado.

Como usar…

O ideal é que o volume se concentre apenas na calça pra vc  não ficar parecendo um balão, hahaha.

A peça fica ótima para as magras e altas. Como tudo na moda. As baixinhas (como eu!) devem tomar cuidado, procurem peças com menos tecido e sempre com a cintura alta, caprichem no salto tb, assim vc garante o efeito pernas alongadas! Já as gordinhas devem evitar a peça.

 

Macacão – Hit da temporada

Se tem uma coisa que está super em alta é o macacão. Eu adooooro, acho super poder, chique e feminino, por mim usaria todo dia!!! Mas lambre-se o macacão que temos agora não é aquele jeans, meio rocker e meio mecanico, hahahaha… A nova versão é mais clássica, com tecido fino e bem acinturado.

Gente, eu queroooooooooooooooo!!!! E vcs o que acham??

Aberta a temporada das cores

Eu confesso que sou meio avessa as cores, um look colorido demais é quase certo que eu irei reprová-lo(e quem se importa? hahaha…). E qndo a cor tem um toque de neon então…. Credo, pra mim não dá mesmo!!

Mas definitivamente essa é a temporada das cores, seja no estonteante Color Blocking da Gucci ou nas Listras enormes da Miucha Padra.

Eu tenho receio. Eu olho e penso: É preciso ser mto cheia de atitude pra usar verde, laranja, roxodourado  (ufa!) tudo de uma vez e ainda ficar linda!!! Camilla Belle que o diga! Para as que são tímidas qndo o assunto é cor, assim como eu, há uma outra opção mto boa:

A idéia é concentrar a cor em apenas um ponto do seu look ou então combinar as listras com uma peça monocromática. Nessa eu acredito mais, já até comprei uma sandália laranja pra mim, no estilo da primeira foto. Assim fica mais moda de rua mesmo, dá pra todo mundo usar . E vcs o que acham??

Soltem os bichos

Os bichos invadiram definitivamente o fashion world. Em todo lugar tem uma estampa, um desenho, uma caricatura, o que for… Virou febre, não tem como não falar.

Nas roupas e nos sapatos é o animal print que reina:

 

Coleção 2011 da TOLI

Os cintos e as bolsas estão com um mix de estampas e formas:

Louis Vuitton

As jóias e as Bijus estão maravilhosas:

                             

Jane Aldridge e seu colar polêmico

Na maquiagem e nas unhas::

E até nos móveis a bicharada está com tudo:

 
LINDO, LINDO, LINDO!!!
Eu particularmente gosto nos acessórios. Nas roupas eu ainda não sei se tenho coragem, hahahaha.
 
E vc já aderiu essa tendência??Em que?
 
ATUALIZANDO: A blogueira é totalmente contra a utilização de pele ou couro de animas para a confecção de artigos da moda. Os animais podem e devem servir de inspiração e não de MATÉRIA-PRIMA.