Aquela dos 30

Pois é…. Isso é uma música da Sandy! Mas não é sobre ela (música e/ou Sandy) que eu quero falar. Na verdade eu achei legal usar o nome da música para iniciar o post porque é exatamente sobre o fato de eu ser quase uma mulher de 30 anos que eu quero falar.

Eu estou passando por uma fase muito “delicada” na minha vida, pra quem não me conhece no final do ano passado eu sai de forma traumática de um emprego muito chato que não me fazia feliz. E 2013 chegou com muitas “novidades”: Abri sozinha uma empresa; Completei 4 anos de namoro; Me matriculei num curso de inglês; Completei 2 anos de formada… e em setembro faço 26 anos. Tudo isso vem de certa forma como uma carga um pouco pesada.

O fato de completar 26 anos me deixa muito apreensiva, afinal eu estou mais pra lá do que pra cá. E a desculpa  da inexperiência ou juventude já não cola mais. Isso me fez fazer uma retrospectiva da minha vida, e o que eu vi foi muita coisa incompleta, muito sonho perdido. Eu percebi que a vida nunca vai ser como a gente espera, na verdade ela vai além de qualquer expectativa e descobri também que nossos atos só nos colocam no caminho e não no lugar almejado. Porque infelizmente ou felizmente a realização de alguma coisa não depende só da gente, tem os outros também.

Eu não acho normal e nem legal, ainda morar na casa dos meus pais, mesmo sabendo que eu ainda não tenho condições de me manter sozinha. Ai vem outra questão… Puts! 26 anos e formada, mas sem condições de se manter??? É meio frustante não?! Eu fiz uma escolha profissional e tenho que arcar com isso. E o inicio de uma empresa é uma fase muito difícil tanto em termos de finanças como de adaptação. Talvez eu esteja passando pelo pior e melhor momento da minha carreira e da vida pessoal também. Há um tempo eu me imagina casadíssima, linda e maravilhosa no meu apê com meu maridinho. Mas a vida é maior que isso e muito mais forte que nossas vontades.  E foi pensando nisso que decidi fazer uma lista de coisas que eu pretendo fazer antes de completar 30 anos, alguns sonhos ficaram pra trás, mas a lista é essa e revela algumas coisas que eu quero:

  • Fazer uma especialização;
  • Abrir meu escritório;
  • Concluir o curso de inglês;
  • Fazer um intercambio;
  • Comprar um carro;
  • Comprar um apartamento;
  • Sair da casa dos meus pais;
  • Conhecer os EUA e a Europa;
  • Manter o peso;
  • Fazer pilates com frequência;
  • Praticar Kite surf;
  • Mudar o guarda-roupa;

Deve ter outras coisas, mas por enquanto é isso.

O start já foi ligado, agora é correr atrás!

Beijos

P.S.: Ah! Sempre que surgir uma ideia nova ou sempre que eu realizar alguma coisa, eu venho aqui e faço um update na lista, beleza?!!

Nova parceria: Bora colega shop

Oi gente,

Eu quero dar uma super notícia, o blog está com uma parceria muito legal com um site que eu amo é o Bora colega Shop. Só pelo nome já deu pra perceber que é tudo de bom, né mesmo?? O site vende todos aqueles produtos maravilhosos que a gente ama!!

bora colega

O melhor de tudo vem agora, os preços são ótimos, pode comparar com qualquer outra loja que você conheça. E ainda dividem em 12x sem juros!

Se isso já bom, então imagina com um desconto de 5%. Imaginou? Pois é é isso que o Blog e o Bora colega Shop têm pra te oferecer!!

GetAttachment

Basta clicar no banner ao lado, ou acessar o site: http://www.boracolegashop.com.br, fazer suas compras e digitar ThaysaAraguaia que você ganha o desconto. Caso você queria efetuar o pagamento por depósito, deve enviar um e-mail para: karoline_mkt@hotmail.com e solicitar o desconto informando o nome do blog. Show né??

Boas compras!!

Rota da seda

Oi gente,

Nesses últimos anos, com o avançar da idade (abafa!), eu tenho sentido a necessidade de me vestir de forma mais elegante, estou in love por camisas e blusas trabalhadas na seda e renda. Vamos deixar de vez o lado piriguete de lado né?!! #quemnunca

Pra quem também gosta desse estilo, vale a pena conhecer o site: Rota da seda

531516_281909705274433_1905106685_n  551335_268261413305929_648867851_n

381992_231324873666250_528278719_n              529454_263242997141104_485189179_n

As peças são lindas, as estampas garantem o romantismo e a seda com leve transparência garante a elegância e a sensualidade.

406697_231323493666388_2124250815_n483546_227284200736984_1965130899_n

Além de roupas, o site também tem bijuterias e bolsas.

Vale o click: http://www.rotadaseda.net

OBS: As imagens do site são protegidas contra cópia, ficou mega difícil fazer o post. Mas se vocês clicarem vão ver que tem peças muito bacanas.

Tereza biquínis

Oi gente,

Não sei se vocês já perceberam, mas bem aqui do lado tem um banner da Tereza biquínis e seu contato. A Tereza é minha mãe (=D) e ela é revendedora exclusiva de algumas marcas de biquínis aqui em São Luís.

91202_3   90002_2

90201_1     90602_3

Hoje eu quero falar da Rosa Tropical uma marca maravilhosa de Pernambuco que só vende sob encomenda e para revendedores. Gente, a marca é um muito show, o material é incrível e os modelos agradam a todos os gostos!!

92003_1 - Cópia      92003_1

 

92601_2      93301 - Cópia

Tem também saídas de praia maravilhosas!!

7573_moda_vero_2013     8505_frente

Esse Kaftan eu tenho ele na estampa azul marinho, gente é uma loucura no corpo. Veste muito bem!!

Quem tiver interesse em conhecer mais dessa marca e de outras é só entrar em contato com a Tereza pelo fone: (98) 9974-9007 ou pelo e-mail: tekfigueiredo@hotmail.com

Fica a dica!

 

 

Dica de produto

Galera é o seguinte, eu sou a louca dos cosméticos, por causa dessa minha loucura eu acabei me apaixonando por alguns produtos e descobrindo que outros não são tão bons quanto dizem!

Alguns desses (apaixonantes!) produtos se tornaram meus eternos amigos, daqueles que  a gente não vive mais sem.

Pra começar eu quero falar do Filtro solar Fluid Tonalizante da ADCOS. Como o próprio nome já diz ele é um protetor solar, e que protetor viu, seu FPS é 40. Mas ele também é um tonalizante, ou melhor tonalizante não, é uma super base com uma das melhores coberturas que já experimentei na vida!!! #prontofalei

Adcos Filtro Solar Fluid Tonalizante_thumbEmbalagem Adcos Filtro Solar Fluid FPS 40_thumb

Segundo a marca:Filtro Solar FPS 40 Fluid – Loção fluida pode ser usado em todos os tipos de pele: apresenta textura muito leve e oil free, contendo sílicas antibrilho que promovem efeito mate e ação soft focus pelo efeito óptico difusor da luz. É hipoalergênico, não comedogênico, resistente à água, sem perfume, protege o DNA celular através da Tecnologia Pró-Defense e protege a pele contra a luz visível. Disponível nas tonalidades: Ivory, Peach, Beige e Bronze.”

100_7287                         205

Como ele fica na pele, a minha cor é Beige!

Minha opinião: Ele é tudo isso é muito mais! HAHAHA… Realmente não causa cravos e deixa a pele de um belezura incrível, ela fica meio mate e meio brilho saudável, é uma coisa!! Além disso o produto é super econômico.  Claro que existe alguns poréns, o produto é um fluido então tem que tomar cuidado com ele dentro da bolsa, pois com o sol ele fica muito liquido e fica meio que saindo da embalagem sozinho. E ele mancha um pouco também, é sempre bom passar um pouco de pó depois pra segurar-lo mais na pele.

Ele custa em média R$65,00 em qualquer loja ADCOS ou em lojas credenciadas.

Look da noite

Esse foi o look que eu usei ontem a noite, segue:
100_7308       100_7309

Blusa e short: Zara

Sapato Schutz

Bolsa:  eu não lembro, é mega antiga!

(se clicar nas fotos elas ampliam!!)

Essa última foto ficou horrível, mas eu queria mostrar o detalhe da sandália, ela é muito linda, tem muitos spinkes dourados atrás, muito fashion!!

OBS: Gente, eu tô sofrendo com a escolha do novo layout do blog, então tenham paciência comigo!

Voltei!!!

Oi!

                              voltei1

 

Pois é galera, há dias que eu venho matutando essa ideia de voltar pra cá. Tem exatamente dois anos que eu não escrevia nada, acreditem vontade tinha muita! Mas no incio foi por falta de tempo, comecei a trabalhar e o trabalho consumia todas as minhas forças… Muita coisa que era interessante e me deixava feliz eu comecei a deixar de lado. Mas essa fase já passou e agora estou renovada e decidi voltar porque eu tô super acreditando nesse ano de 2013 e sei que vamos ter muitas coisas boas pra comentar e se divertir. Então é só aguardar os posts…

Ah! O blog vai continuar super sem compromisso de posts todo dia tá? Até porque eu continuo trabalhando, estudando, namorando… Mas esse aqui vai continuar a ser o refúgio de todas as coisas boas que a gente vê por ai e quer comentar!!