Camisas de garrafa PET

Gente, há pelo menos uns 55 trilhões de anos a Amanda do Blog Energia Inteligente me pediu um post. Desculpa querida, pela demora!  Ela queria um post sobre camisas ecológicas, feitas de garrafas PET.

De cara eu adorei a idéia, até pq eu já conheço as tais camisas que além de lindas têm aquela característica que a gente adora: são ecologicamente corretas!

Algumas marcas já são líderes absolutas da idéia há algum tempo é o caso da Fujiro Ecotextil de Blumenau – SC e a Ecoloja de Águas de São Pedro-SP. Eu já conhecia a Ecoloja dos congressos de Biologia da vida né?? Mas só no ano passado eu tive a oportunidade de conheçer a sede lá no interior de “Sumpaulo”.

A Fujiro tem uma pegada mais fashion e eu amo!!! Não tem aquele estilo careta sabe? Eles investem bastante nas modelagens e estamparia das peças, no fim fica tudo perfeito.

Mas se você pensa que são apenas algumas poucas e desconhecidas marcas que investem na idéia, vc está enganada. Até a Gucci já fez uma camiseta com fibras de garrafas PET.

Fica a dica!

Um pensamento sobre “Camisas de garrafa PET

  1. bom dia, isso que é reciclagem,como faço para obter uma camisa dessa de amostra por que sou do municipio verde azul,poderia me doar uma?

Deixe um comentário

