Dinheiro eu tenho, “só me falte-me o glamour” – Baile Met

 

Eu hein, que pessoas estranhas!!! Miranda Kerr é a coisa mais linda de meu Deus e teve filho ontem, mas o que foi hein?? Deu saudade do casamento?? E o resto… As imagens falam mais do que qualquer palavra.

 

2 pensamentos sobre “Dinheiro eu tenho, “só me falte-me o glamour” – Baile Met

  1. HAHAHA… me divirto com essas patacoadas. E eu acho que ‘Dinheiro eu tenho, “só me falte-me o glamour”’ devia virar sessão diária e fixa no blog!!

  2. Na foto do Justin-bieber-feminina-verde, na qual gisele aparece, ela ta dançando a dança do robô.
    E concordo com Milena

Deixe um comentário

