Botas na C&A e Riachuelo

Gente, vcs lembram qndo eu falei sobre as botas de salto anabela e cadarço aqui. Pois é, ontem eu encontrei dois modelos lindos um na C&A e outro na Riachuelo:

Na C&A a bota sai por R$159,90 e tem nas cores marron e preto:

Na Riachuelo a bota é da coleção da Cris Barros e tem um cano maior, um zíper na lateral e é fechada na frente, sai por R$259,90

No geral, eu achei as duas bonitas e as duas caras, aliás mto caras!!! E a apesar da bota da Riachuelo ser uma Cris Barros, eu prefiro a da C&A, primeiro pelo cano mais curto e por ser aberta na frente.

Mas eu não arrematei a minha, tô de olho é em uma coloridinha assim:

Lindeza!

E vcs o que acham?? Encaram uma dessas??

Deixe um comentário

