Dinheiro eu tenho, só “me falta-me” o glamour

 

Luana Piovani vive dizendo que não precisa de personal stylist:

O que a gente diz pra ela??? _Aham Luana, senta ali!

Mariah Carey, ela tem um closet asssim…

E se veste assim:

Tudo bem que ela engordou uns 100 kg depois do casamento, mas mesmo nos tempos de magra…

Eu sei que ela é diva, e há quem diga ela se veste super bem. Mas pra mim Beyoncé ainda tem mto o que aprender!

Alguém explica???

 ♥

2 pensamentos sobre “Dinheiro eu tenho, só “me falta-me” o glamour

  1. Olá…
    Adoramos o blog.
    Bom…quanto aos casos citados no post,só comprova que o dinheiro precisa está ligado a vários elementos fundamentais em se tratando de vestuário.Quais sejam: a NOÇÃO,BOM GOSTO,EQUILÍBRIO, enfim…
    Querida, beijo.
    Ah! passa no nosso cantinho pra conhecer,please.
    http://asfashionistas.blogspot.com/

Deixe um comentário

