Onde guadar?

Gente, olha que linda essa caixa de maquiagem que meu love me deu. Tá bom que eu não sou nenhuma Vic Ceridono, e nem tenho mil itens de maquiagens, mas eu sempre quis um lugarzinho pra guardar meus mimos, ai eu ganhei um!

E todas as coisas cabem direitinho. =D

Ela tem um espelho grande por dentro e ainda veio com uma parte pra encaixar os batons (só que não cabe os meus aí eu não uso). Na parte de cima ela tem a palavra “maquiagem” escrita com umas pedrinhas brilhantes, bem lindo! Eu esqueci de tirar foto dela fechada, mega lerda, foi mal galera!

MUDANDO DE ASSUNTO…

Ontem eu comprei alguns esmaltes pra mim. Esses da Elke foi amor a primeira vista, qndo olhei essas cores com esses nomes hahahaha, peguei logo né?! Tô certa ou tô errada??

Tb comprei o preto fosco da Risqué (tava querendo já faz tempo), o psico e o rock’n roll tb da Risqué da coleção da Isabeli Fontana.

Tô achando que vou usar mto cada uma dessas cores!

 

Deixe um comentário

