Compras online

Confesso que sempre morri de medo de comprar pela net, eu era só aflição, olhava e não comprava!

Um dia desses finalmente eu tive coragem e fiz meu primeiro ga$to pela net, foi pela Sacks lógico – site de compras super bem conceituado – e claro que tudo chegou direitinho e com direito a brindes, só alegria!  Agora eu já tô toda animadinha pra fazer mais compras usando my computer. =D

Pensando nisso eu separei alguns sites que são super conhecidos e que já estão na minha lista de compra$ online:

Os “baratinhos”, pra quem gosta de um desconto amigo:

Morangão

Sweetcare

Sacks

O Morangão e o Sweetcare são os reis do desconto, descontos bons mesmo! Eles dispoêm de uma lista enorme de marcas de perfumes e maquiagens, um arraso! E para as maníacas por uma pele perfeita, assim como eu, o Sweetcare tem a linha completa da La Roche Posay com precinhos de babar.

A nossa velha conhecida Sacks tem praticamente todas as marcas do mundo e ainda vai trazer a Sephora (=D), na verdade esse não é um site baratinho, os preços são em conta, maaaas ás vezes eles fazem promoções ótimas e sempre mandam brindes com as suas compras, vale a pena!

Os “luxuosos”, pra quem não dispensa uma boa marca:

Farfetch

E-closet

Nos meus sonhos mais lindos eu só faço compras nesses sites, hahahaha. Tem tudo de bom e lindo, o mais salgado mesmo é o frete (um absurdo) é quase o preço da mercadoria, maaaaas a Farfetch ás vezes amanhece de bom humor e faz um dia inteirinho de compras com frete grátis.

Fica a dica!

 

Um pensamento sobre “Compras online

  1. Também morria de medo de comprar! Mas aprendi que é só escolher os sites certos que tudo chegar direitinho.
    Obrigada por visitar meu blog, volte sempre ok?

    Beijos!!

Deixe um comentário

