Drôle

Como eu tinha falado no twitter (@thaysaaraguaia) essa semana eu fui na Drôle uma loja lindíssima de artigos de decoração. GENTE, meu coração ficou em palpites, hahahaha… Louca pra ter logo minha casa só pra eu decorar tudo com as coisinhas de lá (Calma né Thaysa!).

Mas olha as opções e vê se eu não tenho toda razão:

Esse banco eu vou ter na minha casa, CERTEZA!

Louças:

Artigos decorativos em geral:

Gente, o que é esse abajur?? LINDO.

A loja fica no Rio Anil Shopping  aqui em São Luís e te digo logo: Super vale a pena fazer uma visita, viu?!!?

3 pensamentos sobre “Drôle

  1. imagiiina eeu? qee trabalho nesse mundo encantadoo!!
    ér algoo maravilhoooso; nossos produtos tem um toqee diferente, porqe além dee serem inusitadoos, dão esse toque especial à sua casa!

    estamos aguardando a sua visita!

    Drôle – Rio Anil Shopping

  2. trabalhar na Drôle, é mágico, é fantástico!
    até nos dias de folga, eu sinto falta 😦
    é satisfatório qndo atendemos e sabemos que os clientes saem satisfeitos com nossos produtos, pois são bem diferentes!

    volte logo, temos mais novidades

  3. Sempre quando passo na frente da loja fico babando pelos objetos de decoração….
    um dia tomo coragem, entro e compro um milhão de coisas

Deixe um comentário

