Bazar Reinaldo Lourenço

Gente, começa hj em São Paulo mais uma edição do Bazar do top estilista Reinaldo Lourenço, ele  liquida suas coleções recentes com descontos de 70% a 90%, isso mesmo!!!!

O Bazar é de 7 a 20 de abril, na Rua Eugênio de Medeiros, 476, Pinheiros. Funciona das 10h ás 20h de segunda a sexta e das 10h ás 18h no sábado e no domingo. Dá uma olhadinha nas opções, que loucura:

 
Vestido de cetim: de R$2.996 por R$899

Vestido de tafetá por R$ 238

Capa de algodão: de R$1318 por R$395,40

   

Além dos Cocktail dresses, tem muitas saias no estilo godê, ankle boots, sandálias pretas de salto e tiras finíssimas, boots no estilo militar, macacões, calças de alfaiataria… Tudo das coleções 2010 e 2011, tá ou tá uma baba?

POR FALAR NISSO…

A Lucy in The Sky tb promoverá um bazar entre os dias 12 e 17 de abril,  Rua Itaboraí, 205 – Bosque da Saúde/SP. De terça a sexta, das 9h às 17h30 e no domingo, das 9h às 16h.

 

 

 

Regata listrada R$ 35 e vestido R$ 45

 

 

 

Saia estampada R$ 45 e macacão R$ 90

Tem pra todos os gostos e bolsos, vale conferir!

 

 
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s