Casar Bem

Posso confessar??? Eu adoro tudo que se refira a casamento, principalmente vestido de noiva lógico, hahahaha… Todo dia eu escolho o meu!! Eu fico babando, achando tudo lindo e  sonhando com esse conto de fadas pra mim. =P

Maaas o que eu quero dizer é que SLZ estará novamente com mais edição do Casar Bem:

Meu sonho por casamento se resume nessa frase: “Casamento é uma instituição atualíssima, hj em dia nada mais obriga duas pessoas a ficarem juntas, a não ser o AMOR.”

Que lindo, hahahaha. Aguardem posts do evento!

2 pensamentos sobre “Casar Bem

Deixe um comentário

