Qual o seu tipo de sobrancelha?

Taí uma coisa que eu acho importantíssimo no rosto de qualquer pessoa! E é impressionante como as tendências de design mudam com o tempo, antes eram sobrancelhas bem finas e arqueadas que faziam o rosto da mulherada, hj o que todo mundo observa é uma valorização do estilo mais natural e sempre bem marcadas.

Claro que  a gente não vai andar por ai no estilo Loudes Maria né galera? Na verdade existem vários tipos de sobrancelhas,  o grande lance é dar pequenos retoques apenas para valorizar seu estilo sem parecer vulgar.

O meu tipo é ligeiramente angulosa, e é uma das partes do meu rosto que eu mais gosto! =D

 Uma dica que os designs sempre dão é sobre obedecer as linhas do rosto, como assim??? Através de traços imaginários que seguem a linha do nariz, a gente pode saber onde ela começa, o seu meio e o onde ela termina. Assim ó:

Existe tb um tipo de sobrancelha para cada tipo de rosto:

Outra dica é tomar cuidado com o método usado para retirar os fios, eu sou a favor da boa e velha pinça, mas eu já ouvi profissionais falando mto bem daquele método indiano da linha (nunca tive coragem, hahahaha...). Há quem goste da cera, eu acho que provoca uma flacidez precoce ao redor dos olhos e pra mim o desenho não fica tão bom assim!!

Stephanie Northwood-Blyth

Camilla Belle

Cleo Pires

 

E lógico, Malu Mader:

 

Todas musas das sobrancelhas grossas, cada uma no seu estilo!

 

 

 

 

2 pensamentos sobre “Qual o seu tipo de sobrancelha?

Deixe um comentário

